Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

V.A.-Fire On The Mountain-Reggae Celebrates The Grateful Dead






















 ---------------------------------------
Este é um dos álbuns de tributo muito poucos que realmente funciona. Algumas das mais conhecidas músicas do Grateful Dead é dado um novo visual. Mesmo se você não é um grande fã do Grateful Dead você provavelmente vai gostar deste CD,lançado em 1996 na Pow Wow Records, devido à pura diversão e sonoridade da música. Este é um ótimo CD para tocar, enquanto na praia ou em qualquer lugar perto da água. A minha música favorita era ', Uncle Joe´s Band de Joe Higgs, o original já era bom, eu acho que o remake aqui é ainda melhor. Muito bem recomendado, especialmente se você gosta de Bob Marley, ou se você gosta de se sentar em uma praia tropical com bebidas e guarda-chuva em ambas as mãos.
O que músicos de reggae gravaram aqui parecem imediatamente confortável com o material do Grateful Dead. Eu acho que não deve ser uma grande surpresa , é solto e aberto. A paixão e alegria nestas músicas me surpreendeu.Destaque para Casey Jones dos Wailing Souls,Franklin Tower com Steel Pulse,Fire On The Mountain do Chalice,Lovin 'Good de Dennis Brown,Touch of Grey - Mighty Diamonds e Catfish John com Frederick "Toots" Hibbert..
-----------------------------

Track Listings

1. Casey Jones - Wailing Souls
2. Touch of Grey - Mighty Diamonds
3. Catfish John - Frederick "Toots" Hibbert
4. Row Jimmy - Judy Mowatt
5. Uncle Joe´s Band - Joe Higgs
6.  Franklin Tower - Steel Pulse
7. Fire On The - Chalice
8. Wharf Rat - Michael Rose
9. Eyes of The World - Freddie McGregor
10. Cassidy - Lasana Bandele
11. Lovin 'Good - Dennis Brown
 

Nenhum comentário: