Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

DROOP LION-''Ideologies''-2017
























----------------------------------------------------------------
Revisão: Droop Lion - Ideologies
Por Creatah // 20 de abril de 2017
Por Liam Monaghan
------------------------------------------
Gostei muito deste álbum "Ideologies"! A voz de Droop Lion é tão única e, ouvindo-o, ouço alguns outros artistas, como Beres Hammond, mas, principalmente, sua voz é única. Ele captura o equilíbrio dos riddims modernos e antigos e criou um conjunto tradicional de faixas do Reggae com uma sensação moderna ao misturá-lo com uma faixa baseada em Dancehall e uma balada quase rock. Eu serei o primeiro a pegar um bilhete quando ele chegar ao Reino Unido e eu sugiro que você também.
Have You Seen The Rain:
Uma maneira gelada de começar o álbum com um riddim realmente relaxante que tem as vibrações e sentimentos de raízes tradicionais, mas acho que para mim nesta faixa, os destaques são as harmonias. Eles são extremamente poderosos, a voz de Droop Lion realmente me fez ouvir forte inicialmente, porque não consegui entender minha cabeça e não tinha certeza de que era adequado ao riddim, mas depois de alguns ouvidos eu entendi. Eu gostei! Uma faixa focada de forma lirica e um bom gancho no coro.
Screaming:
Sentimento diferente desta faixa em comparação com Have You Seen The Rain. Droop tem uma dessas vozes cruas que você ouviria de Beres Hammond, que é tão original! Eu gosto dessa faixa, é otimista e moderna com chapéus cintilando em toda parte com uma enorme configuração de tambor inicial que estrutura riddim. Um bom uso de harmonias novamente e acho que depois de alguns ouvidos novamente, ele funciona bem com a voz de Droop. Eu gosto de Droop em mais um Riddim de reggae de raízes tradicionais, como se ele tivesse coberto ''Last War'' por Zap Pow seria um sucesso!
Katta:
Um bom riddim, é pegajoso com algumas peças de piano agradáveis ​​em toda a placa. Eu realmente gosto do baixo nesta faixa, eu acho que em um sistema irá bater em você no peito e forçá-lo a dançar em algum tipo de caminho. As harmonias são rápidas e atraentes, sei que mencionei harmonias nas últimas faixas, mas enfatizo a voz de Droop Lion. A letra desta faixa certamente vale a pena ouvir também! Uma boa escuta e uma boa mensagem de Droop nesta faixa, legal.
Leaders Sell Out:
O início desta faixa me lembrou os tons de Lady Smith Black mambazo ou o início da canção  Banana Boat. Eu acho que a destruição da voz de Droop é o que o torna único, mas o canto e o poder de sua voz fazem com que seus registros se destaquem. O riddim é mais tradicional com os africanos, como baterias de mão ao longo do qual muda o álbum. A faixa como você esperaria pelo nome é política, mas não é um registro de pregação, por isso é uma boa audição.
Modern Slavery:
Droop traz as trombetas nesta faixa, o que me deixa animado porque leitores regulares dos meus comentários saberão, sou fã de metais. Agora, o objetivo desta pista é destacar a escravidão moderna e surpreendentemente para alguns, a escravidão não era uma coisa do passado e as cadeias envolvidas. A escravidão é abundante hoje em todo o mundo física e mentalmente e é um problema muito grande. Droop Lion usa um riddim agradável para colocar o foco em suas mensagens e letras para discutir a escravidão moderna, uma música importante no álbum.
Talk About It:
Uma boa mudança no álbum aqui. Você teve uma avaria no início do registro que segue alguns metais perversos e atingimos a quebra para o vocal com alguma guitarra rápida que examina antes que a cama seja posta de uma linha de baixo errante e a voz rústica de Droop Lion acompanhada de algumas harmonias angélicas conta a história de por que não falamos sobre coisas! Eu gosto do riddim como novo e diferente de muitos riddims na cena do Reggae no momento.
Farmer Man:
Farmer Man, não, não Jah Mason, mas traga aqueles rancos de Dancehall aos 90 anos com grandes tambores e o vento cai e deixa-o ir. A versatilidade de Lion é comprovada aqui, pois esta música é diferente do que ouvimos até agora. A letra é muito séria e mantém você ouvindo muito, então você não perde a história! Esta faixa é definitivamente uma para o Dancehall. Um dos meus favoritos no álbum puramente apenas na energia desta faixa.
Jah Wind Is Blowing:
Nós diminuímos as coisas de volta enquanto nos movemos para um riddim mais tradicional, mas ainda é uma trilha enorme. O riddim é simples e não há muito demais, no entanto, há uma sensação de grande banda com latão perverso e aqueles cantores de apoio que ecoam a voz de Droop. Um gancho muito atraente no coro e você achará que esta será uma música sólida para tocar ao vivo, você pode imaginar a quebra e as multidões gritando ''Jah Wind is Blowing, Jah Wind is Blowing'',você pode sentir isso. Nice track.
Ganja Baby:
Ganja man ... ganja pram ... ganja land ...
A ganja é o tema aqui, não há dúvida. É uma música de avaliação de ervas basicamente, mas é bom e leve de coração e não empurra a legalização pela garganta. Uma escuta fácil de Droop com algumas letras de coração leves e é muito agradável e uma música relaxada. O riddim é borbulhante e se você ouvir em falantes decentes a linha de baixo é pesada.
Time For Love
Um para os amantes e uma sensação diferente de Ganja Baby, Droop discute a falta de amor na comunidade, mas também as questões sociais a nível mundial, como a falta de água e a corrupção nos congressos...
----------------------------------------------------------
http://www.worldareggae.com/releases/new-albums/reviews/review-droop-lion-ideologies/

Nenhum comentário: