Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SHAGGY-´´Out of Many One Music: Sly & Robbie Present Shaggy´´-2013





















 ------------------------------------------------------------------------
Out of Many One Music: Sly And Robbie Present Shaggy,é o último álbum do cantor jamaicano Shaggy,de 2013,com produção ,bateria e baixo por Sly and Robbie..
Conta com cantores convidados como Peetah Morgan ,Tessanne Chin,Tarrus Riley,Beres Hammond,Damian Marley,Konshens,Cocoa Tea,Chronixx,Melissa Musique e outros...
Estou surpreso que ninguém tenha crítica sobre este álbum do Shaggy. É fantástico, eu amo isso. Eu entendi porque egostei da canção chamada "You Girl", de Shaggy e Ne-Yo. Mas depois acabei gostando de todas as outras músicas do álbum também. Se você gostar de reggae-pop, então você vai adorar este álbum. Eu não entendo por que mais estações de rádio não estão tocando este álbum. Eu diria que é melhor do que um monte de álbuns de hip hop para fora agora...
--------------------
TRACKLIST
01 If U Slip U Slide
02 Never Knew What I Missed
03 Like Never Before
04 Fight This Feeling
05 All We Need Is Love
06 Money and Friends
07 You Girl (feat. Ne-Yo)
08 Deadly Love (feat. Peetah Morgan and Tessanne Chin)
09 My Duty (feat. Tarrus Riley)
10 Crazy
11 Bridges (feat. Chronixx)
12 Trouble Under Your Roof
13 Scheming 

Nenhum comentário: