Translator

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 3 de fevereiro de 2019

AWA FALL-''Words of Wisdom''-2019
























----------------------------------------------------------------------------------------
Awa Fall,cantora do reggae de Bérgamo,Itália,acaba de lançar o seu segundo álbum ''Words of Wisdom''..
Entrevista:Awa Fall,está animada com o seu novo projeto?
Sim, estou muito animada. É o meu segundo álbum e finalmente as pessoas podem ouvir esses dois anos de trabalho. Finalmente meu novo álbum ''Words Of Wisdom'' está saindo. Tivemos a festa de lançamento do álbum em 7 de dezembro de 2018 aqui na minha cidade de Bérgamo para as pessoas que me apoiam e encorajam na minha jornada musical. Isso era algo que eu queria fazer exclusivamente para eles. Cerca de 400 pessoas vieram e foi uma ótima noite. Você ainda pode assistir a vídeos no Facebook. No dia 18 de janeiro teremos um show com uma banda diferente, um quarteto acústico. Esse vai ser um estilo diferente. Vamos tocar as músicas do álbum.
Participação de Kumar,General Levy,Irie Child e Tommy Kuti....

-------------------------------------------------
https://www.reggaeville.com/artist-details/awa-fall/news/view/interview-with-awa-fall-words-of-wisdom/

TRACKS

01. Ossou Gallé
02. Believe feat. Kumar
03. Time Is Now
04. Be The Difference
05. In My Name
06. Everyday Is War feat. M1
07. Nuff A Dem feat. General Levy
08. Peace Of Mind
09. A.W.A. feat, Irie Child
10. Dentro Di Me feat. Tommy Kuti

Nenhum comentário: